Analista Financeiro
Essa oportunidade é para atuar como Analista Financeiro em uma empresa do ramo de serviços de tradução, na região da Bela Vista/São Paulo.
O QUE A EMPRESA OFERECE:
* Modelo de contratação: PJ
* Salário: R$4.000,00
* Horário: Segunda à sexta das 9h as 18h - Modelo híbrido (home office todas as segundas e sextas, presencial de terça a quinta)
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
*A partir de 1 ano de experiência na função;
* Formação superior concluída ou em fase de conclusão em Finanças, Contabilidade, Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Desejável experiência com o sistema ERP Omie.
O QUE VOCÊ IRÁ REALIZAR:
o Acompanhar e organizar as vendas realizadas pela equipe comercial.
o Controlar os recebimentos das vendas, garantindo a correspondência com as cobranças efetuadas.
o Organizar e enviar faturas detalhadas e boletos para clientes mensalistas no final de cada mês.
o Realizar a conciliação bancária para verificar e confirmar os recebimentos.
o Gerar boletos e links de pagamento conforme necessário.
o Gerenciar e organizar notas fiscais emitidas e assegurar o pagamento aos fornecedores.
o Organizar e executar o pagamento de salários dos funcionários e valores devidos a parceiros conforme autorizações recebidas.
o Administrar e realizar pagamentos de reembolsos e benefícios aos funcionários.
o Controlar e efetuar pagamentos de despesas estruturais, como aluguel e contas de serviços públicos.
o Coordenar o fechamento mensal e enviar os dados necessários para a contabilidade.
o Acompanhar a situação fiscal da empresa com o suporte da contabilidade.
o Gerenciar o recebimento e a inclusão de tributos municipais, estaduais e federais.
o Atuar como ponto de contato principal com a contabilidade para resolver questões fiscais.
O QUE A EMPRESA OFERECE:
* Modelo de contratação: PJ
* Salário: R$4.000,00
* Horário: Segunda à sexta das 9h as 18h - Modelo híbrido (home office todas as segundas e sextas, presencial de terça a quinta)
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
*A partir de 1 ano de experiência na função;
* Formação superior concluída ou em fase de conclusão em Finanças, Contabilidade, Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Desejável experiência com o sistema ERP Omie.
O QUE VOCÊ IRÁ REALIZAR:
o Acompanhar e organizar as vendas realizadas pela equipe comercial.
o Controlar os recebimentos das vendas, garantindo a correspondência com as cobranças efetuadas.
o Organizar e enviar faturas detalhadas e boletos para clientes mensalistas no final de cada mês.
o Realizar a conciliação bancária para verificar e confirmar os recebimentos.
o Gerar boletos e links de pagamento conforme necessário.
o Gerenciar e organizar notas fiscais emitidas e assegurar o pagamento aos fornecedores.
o Organizar e executar o pagamento de salários dos funcionários e valores devidos a parceiros conforme autorizações recebidas.
o Administrar e realizar pagamentos de reembolsos e benefícios aos funcionários.
o Controlar e efetuar pagamentos de despesas estruturais, como aluguel e contas de serviços públicos.
o Coordenar o fechamento mensal e enviar os dados necessários para a contabilidade.
o Acompanhar a situação fiscal da empresa com o suporte da contabilidade.
o Gerenciar o recebimento e a inclusão de tributos municipais, estaduais e federais.
o Atuar como ponto de contato principal com a contabilidade para resolver questões fiscais.
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre Foxtime Backoffice Outsourcing
Somos uma consultoria de relações humanas BackOffice Outsourcing que integra financeiro, pessoas e administrativo para trazer soluções e serviços que transformem o futuro de pessoas e empresas de forma social e econômica.